21 de Abril de 2022 às 09:47

ACIP e CDL realizam sorteio da Campanha Páscoa Solidária; saiba quem são os ganhadores

Lar da Criança é entidade mais votada para receber 50 ovos de chocolate

A Páscoa das ACIP/CDL teve sabor de solidariedade ao premiar clientes das lojas associadas e uma importante instituição da cidade. 

Nesta quarta-feira (20/04), aconteceu o sorteio da CAMPANHA PÁSCOA SOLIDÁRIA em que cinco consumidores foram contemplados com ovos de páscoa de 500g. 

 

Os ganhadores foram:

1º. Maria Isabela Rodrigues Abreu 
Comprou na Rabello Calçados

2º. Arthur G Melo Marques 
Comprou na Casa das Calças

3º. Osvaldo Pires da Silva Neto 
Comprou na Rabello Calçados

4º. Antonia dos Reis Silvério
Comprou na Frederico Ozanam

5º. Abadio Ferreira de Souza 
Casa Bonita Materiais para Construção.

Durante o sorteio também foi revelada a entidade com maior número de indicações dos participantes, sendo o Lar da Criança a mais votada. A instituição beneficente vai receber das ACIP/CDL 50 ovos de Páscoa, de 50g, para distribuição às crianças atendidas.

"Agradecemos aos associados por participarem de mais uma campanha e aos consumidores por prestigiarem as lojas participantes. Nosso objetivo é sempre fomentar o comércio local com grandes promoções como essa", diz o presidente da ACIP, Carlos Alberto Apolinário. 

"A Páscoa é um dos mais lindos períodos do ano, por reforçar a importância do renascimento para o amor, para a gratidão e a comunhão. Nesse espírito realizamos essa promoção com caráter solidário e parabenizamos o Lar da Criança pelo grande trabalho que realiza, pois é por essa atuação em prol das crianças, que recebeu o maior número de votos", comenta a presidente da CDL, Isabela Rezende Cunha.

Em breve, será marcada a entrega dos ovos de Páscoa.

(André Luiz Costa | Decom ACIP/CDL)


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!