Na terça-feira, 28 de janeiro, a Diretora de Planejamento Poliana de Almeida, da ACIP/CDL de Patrocínio, reuniu-se com o analista do SEBRAE, Renato Moreira, e Túlio Couto, assistente do SEBRAE, para definir os detalhes do projeto “Trilha do Conhecimento e Inovação”. O encontro contou ainda com a presença da Superintendente Ana Flávia e da Assessora de Comunicação Cris Ávila, reforçando o compromisso da entidade com o fortalecimento da classe empresarial local.
O projeto será composto por três encontros anuais em formato de imersão, trazendo palestrantes renomados e abordando temas estratégicos que estão na pauta das empresas mais inovadoras do mercado. Confira os destaques:
1º Encontro: Digitalização
Essencial para modernizar operações, a digitalização permite que empresas aumentem sua eficiência, reduzam custos e melhorem a experiência do cliente. Este encontro ajudará os empresários a implementar tecnologias no dia a dia dos negócios.
2º Encontro: Inovação na Gestão de Pessoas com Foco em Líderes
A gestão de pessoas é o coração das empresas bem-sucedidas. Este encontro trará práticas inovadoras para engajar equipes, aprimorar a liderança e criar um ambiente de trabalho produtivo e alinhado aos desafios do futuro.
3º Encontro: Inteligência Artificial
Tema indispensável para quem deseja estar à frente no mercado, a IA tem revolucionado setores com sua capacidade de otimizar processos, personalizar serviços e melhorar a tomada de decisões estratégicas.
Inovação e desenvolvimento empresarial
Com uma programação voltada para os principais desafios e oportunidades do mundo corporativo, a “Trilha do Conhecimento e Inovação” se consolida como um projeto de alto impacto, reafirmando o compromisso da ACIP/CDL e do Sebrae com o desenvolvimento da economia local.
As vagas serão limitadas, e as inscrições serão abertas em breve. Não perca a oportunidade de participar e transformar sua empresa! Acompanhe os canais oficiais da ACIP/CDL para mais informações.