18 de Janeiro de 2022 às 11:45

ACIP/CDL realizam entrega da premiação do Concurso de Vitrines de 2021

Os três primeiros colocados receberam, diploma, troféu, voucher de hospedagem ofertado pelo SESC/MG

 

 

No último sábado (15/01) foi entregue a premiação do Concurso de Vitrines 2021 pelas mãos da Presidente da CDL, Isabela Rezende Cunha, nesse ato representando também o Presidente da ACIP, Carlos Alberto Apolinário e a Coordenadora Municipal de Cultura, Maria Aparecida Palucci.

Os três primeiros colocados receberam, diploma, troféu, voucher de hospedagem ofertado pelo SESC/MG através da parceria com o SindComercio Patrocínio e isenção de mensalidade das ACIP/CDL. 

O 1º lugar ficou com a empresa Radical.com, representada pela proprietária Flaviane, o 2º lugar foi da empresa Tchê Festas representada pela proprietária Juliana e funcionária Letícia e o 3º lugar foi a empresa Lírios Bijoux representada pela funcionária Andreina;

As ACIP/CDL agradecem aos patrocinadores másters da campanha de natal: Sicoob Coopacredi, Unimed, Onnet, Sattva e Autus Chevrolet. E também a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Fundação Casa da Cultura e Sindcomércio por apoiarem as ACIP/CDL no Concurso de Vitrine na Campanha de Natal.