22 de Junho de 2019 às 13:44

Acontece em julho a 3° formação do grupo “Sorria, Amor e Vida”

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 6 de julho sábado.

Acontece dia 7 de julho a 3 Formação do grupo Sorria, Amor e Vida.

O grupo Sorria é destinado ao voluntariado e suas atividades não possuem fins lucrativos.

Os voluntários trajados de palhacinhos realizam visitas em creches, escolas, hospitais, casas do idoso e de repouso além de eventos que promovam o bem para o próximo e o que é bom para a sociedade.

O trabalho está no contato corpo a corpo, ouvindo, cantando, dançando, brincando, contando histórias, enfim, tudo aquilo que proporciona alento para as pessoas estimulando o sentimento de felicidade.

O público é o próximo, sendo criança, adolescente, jovem, adulto e idoso, nosso alvo é todo aquele que precisa de amor.

É importante ressaltar que o grupo não possui religião específica, aceita pessoas ligadas a várias religiões mas sem a exaltação de nenhuma.

É possível entrar no grupo durante o seu ato de formação que será no dia 07/07/2019 das 13h30m às 18:00 horas no Rotary Brumado dos Pavões.

As inscrições podem ser feitas nos seguintes locais:

Academia Sport Fit, Fox Cel, Park idiomas, coordenação e monitores do Grupo Sorria – Patrocínio.

Através da formação você vai se tornar um palhacinho oficial do grupo Sorria, Amor e Vida com certificado e poderá ir em todas as visitas em escolas, creches, casas de repouso e do idoso e inclusive hospitais e além disso poderá participar dos grupos de dança, teatro e stand-up do Sorria.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 6 de julho sábado.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!