19 de Maio de 2017 às 10:28

Acontece neste dia 19, Workshop "Dreamers and Achievers" com programas e oportunidades pelo Education USA

No evento serão também apresentadas as normas para o programa Jovens Embaixadores 2017/2018.

 

A Escola de Idiomas ICBEUcom a parceria do Education USA e Embaixada Americana promovem nesta sexta-feira, dia 19/05, de 13 as 17h30m no auditório da ACIP/CDL, o Workshop "Dreamers and Achievers".

Neste Workshop serão apresentados programas e oportunidades pelo Education USA, com divulgação de cursos, propostas acadêmicas em diversos níveis e possibilidades de bolsas educacionais. 

No evento serão também apresentadas as normas para o programa Jovens Embaixadores 2017/2018.

Os testes internacionais serão divulgados como parte importante da trajetória de quem deseja participar de programa acadêmicos e profissionais no exterior.

Cases de Sucesso de estudantes que foram aprovados e participaram de programas também serão demonstrados, bem como as melhores práticas que podem transformar o sonho de estudar fora em realidade.

Quer estudar nos EUA e nem sabe por onde começar?

A embaixadora dos EUA Liliana Ayalde tem uma excelente dica para você! Confira no v´´ideo abaixo!

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!