Acontece neste dia 10 de junho, sábado, a partir das 7hrs, no Centro Viva Vida, localizado na avenida João Alves do Nascimento, 1908 – bairro São Lucas. a Campanha de Doação de Sangue e Medula Óssea promovida em parceria pelo Rotary e Casa da Amizade Brumado dos Pavões, Prefeitura Municipal, Santa Casa de Patrocínio e Fundação Hemominas,.
O objetivo da Campanha é manter em níveis satisfatórios o banco de sangue, que atende os hospitais da cidade em casos de emergência, além de aumentar o número de possíveis doadores de medula óssea, face aos diversos casos já registrados em Patrocínio de pacientes que necessitam desse transplante e geralmente não encontram doadores compatíveis.
Para informações sobre os critérios para doação de sangue, ligue 155 – opção 8, ou clique aqui.
Seja solidário, doe sangue!
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!