SANTA JULIANA – Na noite de sábado, 19/01, às 22h20m, um jovem reagiu a abordagem policial de rotina em Santa Juliana e acabou morto com dois tiros.
Segundo o REDS da PMMG, durante Patrulhamento, a equipe de serviço suspeitou de um rapaz transitando em uma bicicleta e ao fazer a abordagem este sacou uma arma de fogo da cintura, vindo um cabo da PMs efetuar dois disparos com a arma da carga PT .40, atingindo o abordado.
Os policiais, que ainda teriam pedido para que ele abaixasse arma, mas se negou e chegou a ameaçar os militares, que reagiram e efetuaram dois disparos, acertando o peito e o braço do adolescente.
Vítor Hugo Ferreira Rodrigues, de 17 anos, chegou a ser socorrido para o Pronto Socorro de Santa Juliana, porém, devido aos ferimentos não resistiu e veio a óbito.
O adolescente portava um revólver calibre .32 municiado.
O corpo foi removido ao lML de Araxá, onde será necropsiado na manhã de domingo, 20, e em seguida liberado aos familiares para velório e sepultamento.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!