14 de Março de 2018 às 20:38

Adolescente avança duas paradas obrigatórias e é apreendido pela PM com drogas, dinheiro e balança de precisão

O adolescente tentou fugir avançando duas paradas obrigatórias.

Um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (12) por tráfico de drogas. Ele dirigia uma motocicleta quando foi abordado pelos militares do Gepmor. Antes de ser alcançado, ele avançou duas paradas obrigatórias em alta velocidade. Com ele, foram encontrados dinheiro, uma balança de precisão, uma lâmina e várias pedras de Crack.

Durante patrulhamento no Bairro Cristo Redentor, o Cabo Rezende juntamente com o Cabo Soares avistaram um adolescente dirigindo uma motocicleta Honda/Titan 150 em alta velocidade na Rua Rio Grande do Norte. Ao perceber a presença dos militares, ele tentou fugir avançando duas paradas obrigatórias.

Ele foi abordado e, sabendo que ele já possui inúmeras passagens policiais, os policiais se deslocaram até a residência dele localizada na Travessa Eurípedes Barsanulfo, também no Bairro Cristo Redentor, onde encontraram aproximadamente 22 pedras de crack, uma lâmina, uma balança de precisão e R$15,00. Todo o trabalho dos militares foi acompanhado pelos pais do adolescente de 16 anos.

Ele foi apreendido e encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais encontrados. Na delegacia, ele ainda disse para os militares: “É só assinar ali e eu estou liberado. Eu vou sair daqui e passar ali para tomar uma cerveja gelada”. O adolescente segue apreendido à disposição da autoridade policial. A motocicleta usada por ele foi apreendida e encaminhada para o pátio credenciado do Detran.

Fonte: Patos Hoje


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!