2 de Janeiro de 2019 às 09:53

Adolescente com ajuda de primo, por vingança mata homem que matou sua mãe em 2012

O crime aconteceu em Carmo do Paranaíba

 

CARMO DO PARANAÍBA (MG) -  José Carlos dos Santos, 51 anos, foi assassinado por dois adoslececentes na madrugada de domingo, 30/12, na  01h53m, na Rua Guilhermina Alves de Jesus, Bairro Santa Cruz, em Carmo do Paranaíba

O adolescente confessou o crime aos Policiais Militares e disse que foi vingança a morte da mãe em 2012, cometido por José Carlos.

O garoto contou ainda com a ajuda de um primo e mataram a vítima a golpes de faca e telha. 

José Carlos presentava sangramento nas costas, perfuração no lado esquerdo do peito, no ombro e na mão.

Após o crime a companheira da vítima acinou a Polícia Militar que prestou os primeiros socorros a José Carlos e o  socorreu a José Carlos foi levado para a UPA em estado grave.  Depois, foi encaminhado para o Hospital Regional em Patos de Minas, mas acabou não resistindo e morreu.

O menor foi encontrado escondido em uma casinha de ordenha na Fazenda do “Parecido do Candeeiro”. Após ser apreendido, o garoto confessou todo o crime. Ele disse que convidou o primo para matarem José Carlos e assim vingarem a morte de sua mãe. O primo providenciou a faca e assim se deslocaram para a residencia onde a vítima estaria jogando truco.

O primo está foragido.

Com informações da PMMG - Fotos Júlio César Tó na Mídia Carmo do Paranaíba


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!