20 de Dezembro de 2018 às 12:11

Adolescente de 13 anos é detido por suspeita de abusar sexualmente de menina de sete anos em Lagoa Formosa

A menina relatou para os militares que há tempo vem sofrendo abusos do adolescente.

LAGOA FORMOSA (MG) - Na tarde desta quarta-feira 19/12, na cidade de Lagoa Formosa, a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 13 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma menina de sete anos. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e compareceu no hospital municipal onde a médica de plantão, relatou que uma menina de sete anos vítima de abuso sexual deu entrada na unidade hospitalar acompanhada da mãe. 

Após passar por exames preliminares, ficou constatado que a menina sofreu rompimento do hímen, edema e pequenas lacerações na vagina. 

Em contato com a mãe da menina, a mesma disse para os militares que por volta das 17 horas, ao buscar a filha na casa da babá, a mesma reclamou que estava sentido dores na região vaginal. 

A menina disse ainda para a mãe que o filho da babá, um adolescente de 13 anos praticou sexo oral, anal e vaginal com ela. A babá e o filho estavam acompanhando o desenrolar dos fatos no hospital. 

Ao ser abordado na unidade, em conversa com os militares, o adolescente confirmou o relato da menina e disse ainda que nesta data praticou apenas sexo vaginal e que em datas anteriores realizou sexo oral e anal com ela. 

A menina relatou ainda para os militares que há tempo vem sofrendo abusos do adolescente.  

O Conselho Tutelar foi acionado e um conselheiro acompanhou o registro da ocorrência.  

A menina foi encaminhada para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas para realizar novos exames.

Fonte: Patos Notícias


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!