21 de Agosto de 2017 às 13:25

Adolescente de 13 anos é internado em coma alcóolico e PM fecha festa com bebida liberada em Patos de Minas

O pai do adolescente disse que o garoto foi colocado do lado de fora e que estava caído na entrada da boate.

A Polícia Militar e o Conselho Tutelar fecharam uma festa privada que era realizada em uma boate na Avenida J.K na noite desse sábado (19) em Patos de Minas após denúncia de um pai que encontrou o filho de 13 anos internado em situação de coma alcóolico em um hospital particular da cidade. Ele denunciou que havia outros adolescentes embriagados no local. Na semana passada, o Patos Hoje noticiou a morte de um adolescente de 14 anos em Abadia dos Dourados por suspeito de uso excessivo de álcool.

O pai do adolescente disse que o garoto foi colocado do lado de fora e que estava caído na entrada da boate, que foi alugada para o evento. Os colegas conseguiram contato com o tio, que foi até o local e levou o garoto completamente embriagado para o hospital. Fábio Augusto Silva foi avisado depois e após conversar com o médico e ser informado sobre o coma alcóolico do filho decidiu ir até a casa de shows onde acontecia a festa na Avenida J.K.

O pai do adolescente ficou ainda mais indignado depois de ter sido barrado na entrada. Fábio disse que encontrou diversos adolescentes saindo da boate alcoolizados e vomitando. Diante disso, ele decidiu acionar a Polícia Militar e o Conselho Tutelar. A festa começou no período da tarde e estava programada para terminar às 23h. Mas diante das irregularidades, a Polícia Militar determinou que o local fosse fechado.

De acordo com os policiais, os organizadores não apresentaram alvará de funcionamento da prefeitura e nem licença para a participação de adolescentes. A boate estava cheia e a maioria dos presentes com idade inferior a 18 anos. Os policiais também constataram que houve distribuição indiscriminada de bebida alcóolica.

A festa era organizada por um adolescente de 17 anos que foi conduzido para a Delegacia. O irmão e a irmã, que são maiores de idade, também foram conduzidos para a Depol. Adolescentes que estavam no local afirmaram que esse tipo de festa, com bebida liberada inclusive para menores, tem acontecido com frequência em Patos de Minas. O Patos Hoje também noticiou nos últimos dias que um estudante teve que ser socorrido pelo Samu após ingestão de bebida alcoólica. Ele havia saído de manhã para ir para a escola. 

Fonte: Maurício Rocha/Patos Hoje


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!