No dia 26 de janeiro de 2015, por volta de 19 horas, a Polícia Militar de Ibiá esteve na Rua 222, bairro Dona Maroca, onde havia ocorrido um atropelamento de uma criança. Segundo a condutora de um veículo Honda Civic, uma adolescente 15 anos, conduzia o veículo pela via estando seu padrasto A.C.S, 44 anos, ao lado dela, momento em que ocorreu o atropelamento de uma criança de 2 anos e cinco meses. A condutora afirmou que o menino apareceu repentinamente e ela não conseguiu frear. Ela contou ainda que saiu do local porque populares queriam "quebrar" o veículo.
O menino Ivan Gabriel foi socorrido pela ambulância, porém já chegou sem vida na Santa Casa de Misericórdia de Ibiá.
O padrasto apresenta sintomas de embriaguez e disse que tomou duas latinhas de cerveja. A menor contou que já é de costume dela dirigir este veículo, com autorização de seu padrasto.
A carteira de habilitação do homem de 44 anos foi apreendida e ele foi preso em flagrante delito por entregar a direção a pessoa não habilitada ou autorizada.
A menor infratora foi apreendida por ato infracional, sendo ambos conduzidos a delegacia. O veículo foi removido ao pátio credenciado.