17 de Outubro de 2020 às 09:29

Adolescente de 15 anos que havia sido raptada no bairro Manoel Nunes é encontrada no Serra Negra; dois suspeitos conduzidos

Os suspeitos estão sendo ouvido na Depol na noite de quinta-feira

PATROCÍNIO (MG)- Na tarde desta quinta-feira 15/10, a Policia Civil, por meio da Delegacia de Furtos e Roubos de Patrocínio, e com apoio da equipe do Tático Móvel encontrou em uma residência no bairro Serra Negra, uma adolescente de 15 anos, que havia sido raptada no bairro Manoel Nunes na última sexta-feira. 

Segundo o delegado Dr.Renato Mendonça,  a denúncia era de que a vítima estava sendo ameaçada pelo autor por ter se negado a fazer relação sexual com ele.

Os autores a princípio vão responder por sequestro qualificado pelo fato da vítima ser menor. 

Segundo o delegado, a menor alegou que, estava no bairro Manoel Nunes perto de casa,  quando alguém chegou por trás e ela só recorda de estar nesta residência desde sexta-feira, 9 de outubro.

Segundo a Polícia Civil os envolvidos de 24 e 27 anos foram presos em flagrante e serão ouvidos no plantão.

O Delegado oportunamente vai falar em entrevista sobre o fato.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!