O adolescente Rodney Barbosa Silva, aproximadamente 16 anos que foi alvejado na cabeça no Bairro São Benedito faleceu no Pronto Socorro Municipal está tarde.
Segundo informações veio á óbito por volta das 15h:30min.
O fato aconteceu por volta das 13:00 horas deste sábado (11), onde segundo informações três jovens, amigos de infância se encontraram no interior de um quarto ouvindo música, de repente foi ouvido um disparo e os outros dois fugiram.
A vítima chegou a ser socorrida com vida com perda massa encefálica e respiração agonizante ao Pronto Socorro Municipal. ao atendimento médico, mas não resistiu e morreu.
A Polícia Militar esteve no local levantado as primeiras informações sobre o fato.
A arma do crime não foi encontrada e os outros jovens procurados para esclarecimentos,
Notícias Relacionadas
Aguardem mais informações.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!