
Com informações da Polícia Militar foto: Divulgação Rede Sociais
PATROCÍNIO (MG) - A Polícia Militar foi acionada na madrugada de terça-feira, dia 25/11, para uma ocorrência de estupro em Patrocínio. Segundo informações da PM, um homem de 63 anos é suspeito de abusar sexualmente da própria filha de 12 anos.
De acordo com informações da PM, a mãe da criança teria recebido mensagens enviadas pela filha pedindo ajuda. O crime teria ocorrido por volta das 3h00min na residência onde a vítima estava morando com o pai havia apenas três dias.
A equipe policial se deslocou até o endereço e conversou com a menor de forma reservada, momento em que ela confirmou ter sido abusada pelo pai durante a madrugada.
Os policiais questionaram o suspeito, que negou todas as acusações.
O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a criança até a Santa Casa de Patrocínio, onde ela recebeu atendimento médico e psicológico. A menor estava abalada emocionalmente e foi solicitada a realização de exames complementares por parte da equipe médica.
A PM ainda durante a ocorrência apreendeu um celular e um tablet utilizados pela vítima, além do telefone do suspeito, todos encaminhados à Polícia Civil. A PM durante verificações constatou que o suspeito tem registros relacionados ao mesmo tipo de crime.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 46 BPM e após para a delegacia de Polícia Civil.
A vítima foi levada pelo Conselho Tutelar para Paracatu, onde permanece sob os cuidados da mãe.