26 de Abril de 2018 às 10:08

Adolescente é flagrado com pedras de crack saindo de centro esportivo no Marciano Brandão

Ainda foram localizadas e apreendidas correntes de prata e dinheiro

PATROCÍNIO (MG)-  No dia 24, por volta das 19h04min, a PM durante patrulhamento pelo bairro Marciano Brandão, visualizou um suspeito  saindo do interior do campo de futebol situado na Avenida Padre Matias. 

Ao visualizar a viatura policial, o jovem rapidamente colocou a mão no bolso, e ao ser dada ordem de parada ao mesmo, este levou a mão direita na boca. 

Ao ser abordado e contido, o menor infrator de 15 anos cuspiu ao solo um invólucro, que ao ser verificado, foi constatado que se tratava de 27 pedras de Crack. Ainda durante as buscas, foi localizada no bolso da sua bermuda, a quantia de R$49,00 reais em cédulas diversas. 

Foi feito deslocamento até a residência do infrator, sendo feito contato com a sua Mãe, sendo realizada busca buscas no imóvel sendo localizado dentro de um tênis, 02 correntes de prata, e no seu guarda roupas a quantia de R$270,00 reais em espécie, cartões de crédito/débito. 

O menor infrator foi apreendido e conduzido a Delegacia de polícia, juntamente com a droga, materiais e dinheiro apreendidos, tendo sua Mãe acompanhado toda a ocorrência.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!