18 de Outubro de 2020 às 09:20

Adolescente é flagrado pelas equipes Tático Móvel com papelotes de cocaína no Bairro Santo Antônio

O menor infrator foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

PATROCÍNIO (MG) - No dia 16/10, por volta das 19h06min, a Polícia Militar realizou uma operação na rua Coronel José Feliciano, bairro Santo Antônio, onde teve sucesso na abordagem e apreensão do menor de 16 anos, portando 09 papelotes de cocaína

O menor infrator foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

Participaram da ocorrência os militares sargentos Nikken e Tolentino, cabos Alves, Marques, Moreira e soldados Marques e Tolentino.

Fonte: ASCOM 46º BPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!