10 de Janeiro de 2020 às 11:29

Adolescente é preso com revólver e drogas após efetuar disparos em via pública

Quando os militares chegaram em sua casa o menor confessou que estava de posse de uma arma de fogo

 

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO – No dia 10/01, às 02h00m, a Policia Militar recebeu denúncia relatando que um menor estaria traficando drogas em sua residência, Bairro Santa Terezinha, e que havia efetuado disparos de arma de fogo em via pública.

Os militares foram à residência do menor infrator e foram atendidos por ele, que confessou que estava de posse de uma arma de fogo, maconha e uma balança de precisão.

Após busca na residência do menor, foram localizados um revólver calibre .38, sobre o guarda roupas, dez munições intactas e duas deflagradas, um tablete pequeno de maconha e uma balança de precisão.

O menor infrator foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!