A família de uma adolescente de 16 anos passou as festas de fim de ano angustiada em Patos de Minas. Estefany Pereira saiu de casa no dia 22/12 às 18h30m e até este domingo, primeiro dia de 2017, não retornou. Os pais estão desesperados à sua procura.
Não sabendo mais o que fazer, a mãe da garota entrou em contato com o Patos Hoje neste domingo (01) pedindo ajuda para convencer a filha a voltar para casa. Ela usava uma blusa de estampa de oncinha, short jeans e sapatilha dourada. Ela levou mais roupas em uma mochila.
Bastante angustiada, a mãe da adolescente, informou que nunca deu mau exemplo para a filha e não sabe porque ela age dessa forma. “Não tenho qualquer vício. Sempre quis o melhor para ela. Só pode ser rebeldia. Quando conhece o mundo, fica difícil viu”, lamentou.
As pessoas que souberem qualquer informação pode entrar em contato pelo 190 ou no (34) 99268 1496. “Filho é nosso maior tesouro, pena que eles não reconhecem o valor e as lágrimas da mãe. Passamos um natal e um ano novo terríveis”, completou.
Patos Hoje Autor: Farley Rocha
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!