9 de Dezembro de 2019 às 14:57

Adolescente morre ao sofrer descarga elétrica enquanto carregava aparelho celular

O menor sofreu o choque ao colocar o aparelho na tomada e, em seguida, conectar o fone de ouvido no smartphone, da marca Multilaser. 

 

Continue lendo após anúncio
 

MONTES CLAROS (MG) – A perícia da Polícia Civil deve apontar a causa da morte do adolescente de 13 anos que teria sofrido uma descarga elétrica enquanto recarregava, em casa, um aparelho de telefone celular.

O fato aconteceu na nessa sexta-feira 6/12,em Montes Claros.

O corpo do menor, identificado como Wender Santos Bezerra e foi sepultado neste sábado. 

Familiares relataram à Polícia Militar que o menor sofreu o choque ao colocar o aparelho na tomada e, em seguida, conectar o fone de ouvido no smartphone, da marca Multilaser. 

O pai da vítima acionou o Samu. Aguardou pelo socorro com o filho nos braços. O adolescente sofreu uma parada cardiorrespiratória, manobras de reanimação foram feitas pelos socorristas, mas o menino não resistiu e morreu ainda na residência. 

Segundo a perícia da Polícia Civil, o celular, o fone de ouvido e o carregador do aparelho foram recolhidos e não apresentam sinais de curto. A vítima não sofreu queimaduras e, segundo a família, não tinha problema de saúde. 

O laudo preliminar do Instituto Médico Legal, fornecido para o sepultamento, foi emitido com "causa indeterminada" e nenhum sinal de causa violenta foi identificado.

Com informações Itatiaia


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!