5 de Fevereiro de 2018 às 09:07

Adolescente morre eletrocutada após celular cair na água

O celular da russa Kseniya P estava carregando na hora e ela estava tomando banho

 

A adolescente russa Kseniya P, de 12 anos, morreu eletrocutada enquanto tomava banho após o seu celular, que estava carregando no momento, cair dentro do box do banheiro.

A mãe da garota, que não quis se identificar, disse que estranhou o silêncio da filha e foi no banheiro ver o que havia acontecido. A mãe falou também que, enquanto a filha tomava banho, ela estava preparando a janta.

Segundo a perícia, Kseniya estava ouvindo música enquanto tomava banho e o celular da garota estava ficando sem bateria. Por conta disso, ela foi colocar o aparelho para carregar, mas ele acabou caindo na água, já plugado na tomada.

A mãe falou ainda que a filha tinha acabado de voltar do treino de basquete na escola.

O caso aconteceu na vila de Bolshoe Gryzlovo, próximo à Moscou.

Um caso semelhante aconteceu em Palm Springs, nos Estados Unidos

Jim Tramel, 43 anos, morreu como herói. O americano era pai de duas garotas e um menino. A família estava reunida em casa, em Palm Springs, California (EUA), quando uma das filhas resolveu entrar na piscina. O mergulho, no entanto, não saiu como o esperado. A criança se afogou, mas quem acabou morrendo foi o pai, que pulou em seguida para salvá-la. 

Tramel mergulhou às pressas ao perceber que a filha, de apenas nove anos, estava se afogando. 

A garota, segundo testemunhas, já estava roxa após provavelmente ter engolido uma grande quantidade de água. 

O pai conseguiu retirá-la das águas, mas acabou eletrocutado durante o resgate.

A polícia acredita que a fiação da piscina tenha dado pane, ocasionando uma descarga elétrica que matou o americano. 

Ambos foram levados para o hospital, numa tentativa desesperada de conseguir salvá-los. 

A filha, que também foi atingida, sobreviveu ao choque, mas teve complicações por conta do afogamento.

Tramel não resistiu e morreu pouco tempo depois de receber ajuda médica. 

A garota passou duas semanas na UTI, e saiu do hospital quase um mês depois do acidente.

Amigos e familiares ficaram de coração partido com a notícia. "Nosso amado companheiro Jim Tramel, morreu no domingo de Páscoa em um acidente trágico ao tentar salvar um de seus três filhos lindos", escreveu, em comunicado, um colega de trabalho da vítima.

Os vizinhos também ficaram entristecidos e disseminaram um alerta sobre os cuidados com as piscinas.

Um sujeito que trabalha com manutenção de piscinas, morador da região, disse que as luzes internas devem ser inspecionadas, pelo menos, duas vezes por ano para evitar qualquer tragédia semelhante.

Fonte:R7


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!