1 de Novembro de 2022 às 14:41

Adolescente que retornava para casa é vítima de estupro; populares que passavam presenciaram

Garota retornava das comemorações em praça pública dos resultados das eleições que foi atacada

Com informações da Polícia Militar foto: Reprodução

PATROCÍNIO (MG) - Uma adolescente de 14 anos foi vítima de estupro após voltar de uma comemoração do resultado das eleições na Praça Honorato Borges, em Patrocínio.

A violência sexual foi praticada na noite de domingo 30/10, no bairro Dona Diva. O homem que a rendeu ainda não foi preso e é procurado pela polícia.

De acordo com a Polícia Militar, a adolescente deslocava da área central, local onde comemorava o resultado das eleições, em direção ao bairro, quando foi abordada por um indivíduo branco, olhos verdes, 1,70m de altura, trajando camiseta e boné pretos e bermuda jeans.

O autor teria a ameaçado um pedaço de madeira no pescoço da vítima e posteriormente cobriu a boca da adolescente com as mãos e a levou para um lote vago, nas proximidades.

A vítima relatou que o autor passou o órgão genital dele pelo corpo dela e introduziu os dedos na sua vagina. Que em determinado momento, pessoas que passavam pelas proximidades perceberam o crime e tentaram conter o autor, sendo que este evadiu para o interior do bairro Dona Diva, não sendo mais visto.