11 de Agosto de 2017 às 20:33

Advogado aborda em artigo as 10 principais regras da nova lei trabalhista

As novas regras entram em vigor em 13 de novembro deste ano, conforme previsto na nova legislação

O advogado Dr. Danilo Pereira do Escritório Danilo Pereira Advogados Associados, inicia seu blog no Patrocínio Online falando sobre um tema muito importante: reforma trabalhista.

No dia11 de julho de 2017, o Senado Federal aprovou o texto da reforma trabalhista, sendo sancionada pelo Presidente da República a Lei 13.467/2017, ao passo que as novas regras entram em vigor em 13 de novembro deste ano, conforme previsto na nova legislação.

Dr.Danilo, no seu artigo de estreia, aborda os 10 regras, na sua visão, que são reçevates eimportantes do trabalhador e empregador saberem.

Clique aqui e acesse o Blog do Dr.Danilo no Patrocínio Online.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!