O advogado Dr. Fabricio Silva Santos, advogado de defesa do médico Gustavo Alberto Magalhães Pinto, 42 anos, que foi preso na tarde dessa quarta-feira, 29/11, acusado de estupro contra vulnerável, afirma que seu cliente é inocente e que tudo não passou de uma armação da ex-esposa, cujo a criança, suposta vítima teria parentesco.
O advogado diz ter provas, inclusive mensagens via aplicativo WhatsApp em que a ex-esposa teria enviado para o pai de Gustavo, um médico, dizendo que se ele não se suicidasse iria preso.
O advogado afirmou também que vai provar a inocência do seu cliente e que a justiça será feita.
Dr. Fabricio trabalha para obter o habeas corpus para liberação de seu cliente que se encontra preso na Penitenciária Expedito de Faria Tavares, após ser preso por mandado de prisão preventivo. Leia aqui
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!