22 de Maio de 2020 às 15:04

Agência do Banco Itaú em Patrocínio foi fechada por tempo indeterminado em Patrocínio

A suspeita que um dos funcionários tem contraído a Covid 19

Continue lendo após anúncio
 

A Agência do Banco Itaú em Patrocínio foi fechada por tempo indeterminado nesta quinta-feira (21) como forma de prevenção ao coronavírus (COVID-19). A medida teria sido tomada após uma funcionária da instituição estar com suspeita de ter contraído o vírus.

Um comunicado foi fixado na entrada do local e informa que os clientes que necessitarem de algum serviço devem optar pelos canais digitais ou se deslocarem para as agências situadas em Cruzeiro da Fortaleza e Patos de Minas.

A reportagem da Módulo FM tentou contato com o banco por meio dos números de telefone disponibilizados, porém, as ligações não foram atendidas. Todos os funcionários, incluindo seguranças, se ausentaram do prédio.

Secretaria de Saúde

A coordenadora de atenção à saúde do município, Noilma Passos, diz que a medida pode ter sido uma iniciativa da própria gerência local, e afirmou que o fechamento não é uma determinação da Secretaria de Saúde. Ela ressalta que as instituições estão cientes dos protocolos de prevenção contra o coronavírus.

Fonte: Daniel Henrique/Módulo FM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!