2 de Setembro de 2017 às 06:44

Agências dos Correios de Guimarânia e Cruzeiros são arrombadas e tem cofres roubados na mesma madrugada

Provavelmente a mesma quadrilha praticou os roubos

Nesta sexta-feira 01/09, por volta das 03h15min, houve arrombamento da agência dos Correios de Guimarânia, e logo após, na cidade de Cruzeiro da Fortaleza, ocorreu outro arrombamento na também numa agência dos Correios.

As informações preliminares dão conta que seriam quatro autores ocupando uma Fiat Pálio Weekend, de cor prata e que pelo menos dois dos autores estariam com armas longas. 

Ainda segundo uma testemunha um veículo foi visto saindo da cidade de Cruzeiro da Fortaleza em alta velocidade sentido a BR 146.

Segundo a PM, as Viaturas montaram cerco, porém, sem sucesso até o momento. 

O Cofre dos Correios de Guimarânia foi localizado em uma estrada vicinal, violado, somente com documentos, distante dois quilometros da cidade sentido Cruzeiro da fortaleza.

No dia 09 de agosto último o gerente da agência Guimarânia foi rendido e ocorreu o roubo. Leia aqui

Reportagem em atualização, aguarde mais informações


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!