12 de Janeiro de 2018 às 20:23

Agente comunitária encontra maconha plantada em residencial embargado em Tapira (MG)

A planta foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Araxá (MG)

No dia 11 de janeiro de 2018, por volta das 11 horas, a Polícia Militar compareceu no residencial Vitória em Tapira/MG, conjunto não habitado quese encontra embargado pela justiça, onde a solicitante relatou que trabalha como agente comunitária de epidemia e que, ao realizar o seu trabalho matinal, encontrou na janela de uma casa um pote contendo uma planta esverdeada semelhante a maconha.

No local foi constatado pela Polícia Militar a veracidade dos fatos sendo a planta apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Araxá (MG).


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!