16 de Dezembro de 2021 às 16:33

Agente Socioeducativo alega ter sido agredido e envolvidos disseram que foi ele que começou a confusão por questões passionais

Segundo a vítima os autores já desceram do carro questionando o porquê que ele estava perseguindo um amigo deles, momento em que foi agredido.

 

Com informações da Polícia Militar

Um Agente Socioeducativo alega ter sido agredido em via pública por dois homens na madrugada dessa quarta-feira 16/12, em Patrocínio.

A Polícia Militar, o agente alegou estar se deslocando em via pública quando se aproximou de um posto de combustível para deixar um amigo foi surpreendido por dois indivíduos em um veículo.

Segundo a vítima os autores já desceram do carro questionando o porquê que ele estava perseguindo um amigo deles, momento em que foi agredido.

O Agente Socioeducativo acionou a polícia para registrar o Boletim de Ocorrência e relatou que reconheceu os agressores, pois eles foram até ele e questionaram o motivo de ele estar perseguindo o irmão de um deles.

Os possíveis autores das agressões foram localizados e contaram à polícia que o irmão de um deles estava sendo perseguido pelo agente, porque a ex-namorada estava na companhia de outro homem e possivelmente o agente ficou enciumado. Ainda segundo os dois homens o agente foi quem partiu para cima deles e que só se defenderam.

Conforme a ex-namorada, relatou que realmente eles romperam há alguns dias e que nessa data o ex-namorado estava andando atrás dela, quando os amigos foram o questionar e eles entraram em vias de fato.