Com informações da Polícia Militar
Um Agente Socioeducativo alega ter sido agredido em via pública por dois homens na madrugada dessa quarta-feira 16/12, em Patrocínio.
A Polícia Militar, o agente alegou estar se deslocando em via pública quando se aproximou de um posto de combustível para deixar um amigo foi surpreendido por dois indivíduos em um veículo.
Segundo a vítima os autores já desceram do carro questionando o porquê que ele estava perseguindo um amigo deles, momento em que foi agredido.
O Agente Socioeducativo acionou a polícia para registrar o Boletim de Ocorrência e relatou que reconheceu os agressores, pois eles foram até ele e questionaram o motivo de ele estar perseguindo o irmão de um deles.
Os possíveis autores das agressões foram localizados e contaram à polícia que o irmão de um deles estava sendo perseguido pelo agente, porque a ex-namorada estava na companhia de outro homem e possivelmente o agente ficou enciumado. Ainda segundo os dois homens o agente foi quem partiu para cima deles e que só se defenderam.
Conforme a ex-namorada, relatou que realmente eles romperam há alguns dias e que nessa data o ex-namorado estava andando atrás dela, quando os amigos foram o questionar e eles entraram em vias de fato.