Na noite de quinta-feira 4/9 reunimos clientes, consultores e parceiros para mais um Café na Kafa, desta vez um Techneemcontro com a Openeem, no qual também tivemos o apoio da Agrion.
Durante o encontro, foram apresentadas palestras com Patrick Vilela, da Openeem, Claudiney Borges, consultor em cafeicultura da Cotema e Giovani Belutti, engenheiro agrônomo e sócio da Fronterra.
Paralelamente, tivemos também um espaço dedicado às mulheres, com uma roda de conversa inspiradora conduzida pela psicóloga Fabiola Souza sobre temas familiares. Encerramos esta noite, que combinou conhecimento técnico com reflexões sobre a vida, com uma confraternização que proporcionou troca de experiências e aproximação entre todos os presentes.
Agradecemos aos palestrantes pela contribuição, à Openeem pela parceria e a cada convidado que esteve conosco, fortalecendo a relação de confiança que construímos no dia a dia.