23 de Dezembro de 2019 às 11:42

Águia empata jogo treino com o Touro dos Canaviais no interior de São Paulo

O treinador Thiago Oliveira escalou equipes diferentes nos dois tempos

Continue lendo após anúncio
 

O Clube Atlético Patrocinense foi a Sertãozinho interior de São Paulo onde fez seu primeiro jogo treino da temporada contra a equipe logo.

A Águia terminou o jogo sem gols contra o Touro dos Canaviais no estádio Frederico Dalmaso.

Em seu site oficial a equipe paulista publicou que o  técnico Serrão ficou satisfeito pelo empenho dos atletas. “Para o início de nossa preparação estamos com muito foco. Claro que precisamos corrigir algumas coisas, mas o trabalho está sendo bem feito”.

Já a mídia patrocinense que cobriu o jogo, afirmou que o técnico da Patrocinense Thiago Oliveira também se mostrou contente com o primeiro jogo treino da preparação visando o campeonato mineiro. 

Thiago Oliveira escalou equipes diferentes nos dois tempos:

Primeiro tempo: Thiago Passos ; Marcelo, Betão, Felipe Gregori  e Ian Barreto; Davi , Thiago Lima , Pacato ; Chico , Paulo René  e Jayme.

Segundo tempo: Luiz Miguel; Rodney, Bruno Leonardo, Alisson e Iago Sampaio; Mário César, Alemão), Igor Alves; Léo Costa, Pedrinho e Giba.

Da redação do POL - Foto: Luciano André / Sertãozinho F.C/Divulgação

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!