Estudante do curso de Nutrição da Universidade Federal da Triângulo Mineiro (UFTM), Caroline Mele Machado Duo, 23 anos, foi encontrada morta em Itapema, litoral norte de Santa Catarina. A suspeita é de que a jovem, natural de São Carlos (SP), tenha perdido a vida após uma tentativa de aborto.
Ela, que estava grávida de seis meses, foi encontrada morta sobre a cama em quitinete do bairro Tabuleiro Oliveira. De acordo com informações da PM de Itapema, dois homens foram presos neste local na tarde de quarta-feira (21): o dono do imóvel, de 56 anos, e o namorado de Caroline, de 26 anos, ambos sem passagens policiais. Foram apreendidos no local equipamentos cirúrgicos, produtos químicos e medicamentos de uso abortivo e uma máquina artesanal de sucção.
Fonte: JM ONLINE
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!