14 de Novembro de 2017 às 11:37

Aluno da Escola Joaquim Dias é premiado em concurso de redação

A Escola desenvolve junto com uma clínica odontologia um projeto de prevenção

A Escola Estadual Joaquim Dias através parceria ao longo dos três últimos anos com a Ortodontic Center, desenvolve várias atividades educativas e de prevenção bucal, com premiações para os alunos vencedores.

Neste ano, o tema foi “Como fazer o Brasil sorrir”, com desenho ou redação, sobre 5 coisas que devemos fazer para ajudar o nosso país a ser cada vez melhor.

O aluno, Tiago Fernandes Corrêa, do 6º ano, escreveu uma redação, na qual descreveu sobre como acabar com a corrupção, discriminação, desperdício de água, poluição e tantas outras coisas que não deixam o Brasil sorrir; concorreu com vários trabalhos na escola e foi o premiado com uma caixinha de som portátil dotada de  USB e as tecnologias atuais.

Tiago agora concorre com outros alunos das escolas públicas da cidade e do país.

A direção do Colégio salienta que, continua junto com a clínica neste trabalho de educação, prevenção e esclarecimentos sobre os cuidados e higiene bucal.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!