Fonte: Unicerp Curso de Engenharia Civil fotos: Patrocínio Online e Curso de Engenharia Civil
Na manhã deste sábado, 24/06/2023, os alunos de todos os períodos do curso de Engenharia Civil do Unicerp, acompanhados pela professora Giovanna Piovezan, puderam visitar e acompanhar o andamento da obra da avenida (Dom José André Coimbra/ Altino Guimarães) do Catiguá, onde estão sendo executadas nesta etapa, as novas redes de drenagem pluvial, (parte da grande obra de melhoria do local) com materiais de primeira linha, e uma excelente equipe executiva.
A obra em si faz parte da área de infraestrutura urbana faz engenharia civil.
A visita foi guiada e concedida pelo Sub Secretário de Obras de Patrocínio Diefferson Virgílio, a quem alunos e professores agradeceram toda a gentileza e atenção.
Em nota o curso de Engenharia agradeceu também ao autor dos projetos, Arquiteto Leandro Andrade, por também conceder a realização da visita.