14 de Dezembro de 2019 às 18:14

Ao abordar condutor dirigindo Pajero com  lata de cerveja na mão, militares encontram bebidas e revólver

O autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à delegacia de plantão

 

Continue lendo após anúncio
 

MONTE CARMELO (MG) – No dia 13/12, por volta das 06h13min, os militares o Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR) durante operação na avenida Olegário Maciel, Centro, visualizou o veículo MMC Pajero TR 4, cor preta, placas de Brasília (DF). O condutor transitava dirigia com uma lata de cerveja na mão. Foi então realizada a abordagem.

Durante abordagem foram encontradas duas latas abertas de cerveja, uma garrafa de vodka e uma de energético, no interior do veículo, e um revólver calibre .38, que se encontrava dentro de uma bolsa, com numeração raspada, municiado com quatro munições intactas.

O autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à delegacia de plantão, juntamente com o material apreendido. Quanto ao veículo ocupado pelo autor, foi removido pelo serviço de guincho credenciado, tendo em vista não ter sido apresentado condutor habilitado em tempo hábil no local.

Com informações Imprensa 46 BPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!