7 de Dezembro de 2019 às 09:16

Ao abordar motorista na MG 230 militares encontram comprimidos de ecstasy

O condutor apresentava disperso e em seu depoimento apresentava bastante controverso.

Continue lendo após anúncio
 

Na madrugada desta sexta-feira 06/12, por volta das 03h55min, a PRE durante deslocamento pela MG 230, KM 83, próximo ao distrito de Salitre, município de Patrocínio, avistou o caminhão VW 24.280 CRM 6x2, cor cinza, placas do município de Igaratinga MG, com a placa de identificação traseira coberta por papelão, não sendo possível a guarnição ter a visibilidade dos números, gerando suspeição da procedência do veículo.

Os militares deram ordem de parada e o condutor reteve seu veículo no pátio do posto de combustível do distrito de Salitre de Minas.

A PRE ao verificar o veículo constatou que tanto a placa de identificação traseira quanto a dianteira estavam com os caracteres alfanuméricos tampados com a caixa de disco tacógrafo.

Os militares ao perguntarem G. H. P. S., que é o condutor do veículo o mesmo alegou que alguém tinha intenção de prejudicá-lo tampando suas placas.

A PRE deu continuidade a vistoria no interior do veículo e localizou na cabine na parte superior um compartimento acima do para-brisa um frasco laranja com cinco comprimidos de ecstasy.

O condutor alegou no local da abordagem que tinha adquirido por R$40,00 em um posto de combustível que não recordava o nome, e na delegacia o mesmo alegou que um amigo havia dado a substância para o mesmo.

O condutor apresentava disperso e em seu depoimento apresentava bastante controverso.

Os militares deram voz de prisão ao condutor e conduziram ileso a autoridade policial para as devidas providências.

A PRE salienta que ao questionar o condutor a respeito de um possível acidente envolvendo outro veículo a respeito do uso deste tipo de substância o mesmo alegou que " fazer o que, acidente acontece."

Com informações e fotos: PRE


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!