16 de Abril de 2018 às 19:21

Ao atender “Maria da Penha” homem acaba preso com armas

O fato se deu em Serra do Salitre

 

Serra do Salitre (MG) - No dia 15, por volta de 01h20min a PM compareceu à Fazenda Campo Belo, para atender uma ocorrência de “Maria da Penha” e ao chegar até a fazenda os militares viram que, o autor J.R.V. de 48 anos, ao visualizar a Viatura Policial escondeu algum objeto dentro de uma caminhonete veiculo I/Toyota Hilux, Placa HOF-9222.

Durante as busca no veiculo foi localizado uma PT.380 carregada com 07 munições. 

Ao ser questionado se possuía mais armas, o autor disse que tinha um Rifle cal .22 registrado, que foi entregue para o militares com 19 munições intactas, porque o registro esta vencido desde o ano de 2013.

Diante do fato o autor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de polícia juntamente com as armas e munições apreendias.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!