23 de Março de 2020 às 16:02

Ao atender ocorrência de perturbação do sossego, militares apreendem adolescentes com drogas escondidas em bicicleta

Os infratores foram apreendidos juntamente com os materiais arrecadados.

 

ARAXÁ (MG) - No dia 22/03, por volta das 03h00min, a Polícia Militar deslocou até a rua Imbiaçá, Bairro Vila Rica em Araxá, onde estava ocorrendo uma perturbação do sossego.

No local os militares depararam com dois autores de 18 e 19 anos, 03 adolescentes infratores todos de 17 anos, e mais um homem magro, jovem, cútis parda, estatura mediana, trajando blusa de cor escura, que fugiu antes da abordagem.

Os militares durante as buscas pessoais localizaram com os abordados: certa quantia em dinheiro, uma bicicleta de cor vermelha com banco preto da marca Totem Saddle Vadem, contendo escondido dentro do pedal 03 buchas maconha, um aparelho celular Motorola moto g7m, no chão 03 buchas de maconha e um embrulho contendo 12 pedras de crack; um aparelho telefone celular da marca Xiaomi 8 whit, e duas garrafas de bebida alcoólica e três frascos de tinta.

Os infratores foram apreendidos juntamente com os materiais arrecadados.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!