21 de Março de 2019 às 12:58

Ao averiguar motociclista em atitude suspeita militares localizam revólver municiado

O suspeito disse que a arma era para se defender e tentou se desfazer da mesma

PATROCÍNIO (MG) –  No dia 20/03, durante policiamento, a guarnição da Polícia Militar deparou com um motociclista, em atitude suspeita transitando pela estrada de acesso à comunidade de Macaúbas de Cima. Ao ser dada a ordem legal para que o condutor parasse a motocicleta, o condutor adentrou um pouco em uma estrada de um cafezal, jogou um objeto ao solo e parou o veículo.

O autor L.A.D. de 37 anos foi abordado e com ele nada de ilícito foi encontrado, mas durante buscas ao objeto dispensado por ele, foi encontrado um Revólver Calibre .38, acondicionado em um coldre, municiado com 06 munições intactas do mesmo calibre e uma sacola com mais 06 (seis) munições intactas, também do mesmo calibre.

O autor informou que comprou a arma de um safrista e que portava a mesma para se defender, alegando que na região de Macaúbas de Cima está ocorrendo muitos assaltos.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de plantão, juntamente com a arma e as munições apreendidas.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!