23 de Março de 2020 às 16:07

Ao interceptar mototaxista com drogas que seriam entregues a adolescente militares chegam a traficantes

Apreendidos tabletes de maconha, cocaína e drogas sintéticas

 

 

Continue lendo após anúncio
 

ARAXÁ (MG) - No dia 22/03, por volta das 23h00min, a Polícia Militar durante operação policial no bairro Santo Antônio em Araxá, visualizou um mototaxista transitando pela avenida Wilson Borges, que foi abordado e com ele localizada uma sacola plástica contendo um tablete médio de maconha.

Segundo o mototaxista de 34 anos, recebeu um pedido de corrida na rua Antônio Pereira dos Santos, onde um rapaz lhe passou a sacola para ser entregue a uma adolescente no bairro Jardim Europa 3.

A Polícia Militar deslocou até o endereço do autor que solicitou a corrida, onde foram atendidos por um homem de 22 anos, que se encontrava bastante nervoso com a abordagem policial.

Na residência os militares localizaram certa quantia em dinheiro, sendo que o autor negou que tivesse feito contato com o mototaxista.

A Polícia Militar também compareceu no endereço do Bairro Jardim Europa 3, onde foram recebidos por um senhor de 43 anos, pai e represente legal da adolescente onde a droga havia sido enviada.

A adolescente se encontrava no local e confirmou que fez contato com o traficante para solicitar uma porção de maconha, e solicitou a corrida no moto taxi e indicado o endereço onde seria retirada a encomenda, porém seriam apenas 25 gramas de maconha, a serem pagos posteriormente.

A PM compareceu na residência do autor que teria enviado a droga, que informou que o restante da droga estava escondido dentro do veículo Ford Ka de propriedade de sua irmã, que estava estacionado na garagem da residência.

No interior do veículo foram localizados 01 barra prensada de maconha, pesando aproximadamente 190 gramas, 14 tabletes de maconha, 02 porções de substância de cor e odor semelhante a maconha embaladas em sacos plásticos, 02 balanças de precisão digital em funcionamento, 01 involucro plástico contendo uma porção de pó esbranquiçado semelhante a "escama", vários sacos plásticos utilizados para embalagem das drogas, 03 invólucros plásticos contendo em seus interiores cristais de "MD", 02 invólucros plásticos contendo 21 comprimidos de "ecstasy", 01 invólucro plástico contendo pequena quantidade de pó esbranquiçado semelhante a "cocaína", 01 invólucro plástico contendo 08 pontos de droga sintética "Lsd", 01 simulacro/réplica de arma de fogo tipo pistola.

Segundo relato do autor de 20 anos, ele e o autor que entregou a encomenda ao mototaxista compraram aproximadamente 500 gramas de maconha e certa quantidade de droga sintética de um homem, para ambos venderem e quitarem a dívida.

Os aparelhos celulares da adolescente bem como dos autores foram apreendidos.

Os autores de 20 e 22 anos foram presos pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de droga se corrupção de menores para a prática de crimes, sendo conduzidos juntamente com todo material arrecadado.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!