Com informações da Agência Local de Comunicação Organizacional 46ºBPM foto: Ilustrativa
PATROCÍNIO MG) – A Polícia Militar foi acionada na noite de sábado, 25/3, por volta das 22h18min, em Macaúbas de Baixo, zona rural de Patrocínio (MG) através do telefone 190 para atendimento de uma ameaça.
No local a PM apurou que em data passada, o suspeito de 36 anos, tocou as partes íntimas de uma menina de 9 anos, que estava dormindo no quarto, só parando quando a criança começou a chorar.
Segundo a PM, a criança confirmou os fatos narrados pela sua mãe.
Segundo a mãe, não acionou as autoridades anteriormente por medo do autor, mas que no sábado, o homem retornou à residência da família e começou a proferir ameaças caso acionasse a polícia.
Segundo a mãe, conhece o autor há mais ou menos 8 anos, e que devido o homem estar passando por dificuldades, no dia 20/03/2023 deixou que ele dormisse no sofá da residência, quando aconteceu o abuso.
O suspeito foi localizado para colher sua versão dos fatos, porém estava muito embriagado, não acatando as ordens para que se postasse em posição de busca, muito nervoso e agitado, sendo necessário o uso de força para contê-lo.
Após a contenção, o suspeito disse que a mãe da criança queria prejudicá-lo, não acrescentando nada mais.
O suspeito foi conduzido por resistência até a sede do 46º BPM para confecção do TCO.