3 de Janeiro de 2022 às 15:30

Ao tentar impedir agressões contra irmã em festa homem é esfaqueado e morre após ser socorrido a UPA de Araxá

 A vítima do sexo feminino sofreu uma lesão no olho esquerdo, sendo socorrida até a UPA por seus familiares

 

Com informações da Polícia Militar

ARAXÁ (MG) - Na noite de sábado, 01/01/22, por volta das 23h00min, a Polícia Militar durante patrulhamento na rua Pernambuco, bairro São Geraldo em Araxá, deparou com um homem caído ao no chão com bastante sangramento devido a ferimentos no braço esquerdo, e região torácica posterior, ocasionados por perfuração com faca.

A vítima Marcos Vinícius de Carvalho Mendes de 30 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, contudo a não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito durante o atendimento na UPA.

Segundo informações, a vítima que se encontrava em uma festa, tentou impedir que sua irmã fosse agredida fisicamente por outra mulher por motivos de ciúmes, momento este em que foi segurado por dois homens.

Ainda segundo informações, de posse de uma faca, a autora desferiu três golpes na vítima, sendo duas facadas no braço esquerdo e uma na região torácica, tendo a vítima tentado fugir caindo no chão em via pública.

Os quatro autores fugiram em um veículo GM Chevette de cor amarela, rumo à Praça do Goiano.

A arma do crime foi localizada caída debaixo de um portão sendo recolhida pelo perito que compareceu no local do crime para realizar os trabalhos de praxe.

Após diligências, a PM teve sucesso na localização do jovem de 21 anos na rua José Reinaldo Da Silva, bairro Boa Vista, sendo este reconhecido pela irmã da vítima como um dos envolvidos no crime, e como condutor do veículo GM Chevette.

O autor recebeu voz de prisão, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Araxá.

A PM segue em rastreamento no intuito de localizar os demais autores.

 A vítima do sexo feminino sofreu uma lesão no olho esquerdo, sendo socorrida até a UPA por seus familiares, sendo medicada e conduzida até a delegacia para depoimentos.