8 de Abril de 2019 às 15:20

Ao verificarem denúncia de tráfico, militares são recebidos a tiros em Monte Carmelo

Um autor preso e dois foragidos

 

 

MONTE CARMELO (MG) - No dia  07/04, por volta das 20h50min, a Polícia Militar, após denúncia de que dois homens e uma mulher estariam traficando drogas no final da Rua Portugal, às margens de um seringal, a Polícia Militar adentrou no local com intuito de  monitorar os suspeitos quando, a uma distância aproximada de cinquenta metros, o autor W.R.R. de 20 anos, sacou uma arma de fogo que estava em sua cintura e atirou em direção aos militares, que também efetuaram disparos na direção do autor, que jogou a arma no chão e fugiu correndo sentido à Rua Rússia, sendo perseguido, alcançado e abordado.

Após busca pessoal, foi encontrado na sua cintura um coldre para arma de fogo e no bolso de sua bermuda a quantia de 42 reais em cédulas de 20 reais.

O segundo autor, D.A.C. de 27 anos, também fugiu e entrou correndo em sua residência, sendo abordado e também submetido à busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado com ele.

A terceira autora, identificada como F.R.R. de 32 anos, fugiu no sentido oposto ao dos autores e não foi localizada.

Os autores, juntamente com a arma e materiais apreendidos, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!