A Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas dos Correios e Similares (FENTECT) decidiu entrar em greve na última segunda-feira (17). Segundo a entidade, não há prazo para o fim da paralisação na estatal, que começou às 22h.
De acordo com a federação, os grevistas são contra a privatização da estatal, reclamam do que chamam de "negligência com a saúde dos trabalhadores" na pandemia e pedem que direitos trabalhistas sejam garantidos.
Apesar da representação ter anunciado adesão e 70% em todo país, aqui em Patrocínio o atendimento segue normal.
Segundo o gerente da Agência Central, Edson Silva, está funcionando normalmente e não há ninguém de greve. O horário de atendimento ao público de 08h30 das 17h00m prossegue.
Já Marcelo Nunes Ribeiro, gerente da distribuição, informou que a entrega de cartas, correspondências em geral e encomendas também segue com fluxo normal.
Da redação do POL - Foto divulgação
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!