Com informações da Agência de Comunicação Organizacional 46ºBPM
PATROCÍNIO (MG) - A Polícia Militar foi acionada na noite de segunda-feira, 09/01/23, por volta das 21h48min, via 190, por uma mulher alegando estar sendo ameaçada pelo seu companheiro.
No local, os militares fizeram contato com a vítima de 35 anos, que relatou que vive em união estável com o suspeito de 36 anos, há mais de 15 anos, e que nos últimos tempos os desentendimentos são frequentes.
No início da noite, a vítima relatou que o companheiro, após ingerir álcool, teria apanhado uma faca, partindo em direção a ela e dito que a mataria. Pouco depois, fugiu do local não sendo mais visto.
A equipe do Tático Móvel com as informações, deram-se início a diligências, onde encontrou o suspeito transitando a pé pela avenida Odir Aleixo.
Perguntado sobre os fatos, o suspeito disse que apenas houve uma discussão entre ele e a companheira, mas que momento algum a teria ameaçado.
O suspeito foi conduzido e apresentado a delegacia de Polícia Civil de Patrocínio para demais providências e esclarecimentos.