UBERLÂNDIA (MG) – No dia 14/04, por volta das 21h03min, a Policia Militar durante patrulhamento pelo bairro Shopping Park, ao convergir na rua Genuína de Oliveira, avistou o autor, de 18 anos, parado sobre a calçada em frente a uma residência e percebeu a aproximação de um veículo GM Cruze de cor branca, que vinha em sentido contrário ao da viatura.
O autor acenou e o condutor do veículo estacionou, gerando suspeita e motivou a abordagem da PM.
Os militares durante buscas nos abordados e no veículo constataram que o condutor do veículo trabalhava como motorista de aplicativo e foi ao local após ser acionado pelo autor para uma corrida.
Com o autor a PM localizou, no bolso da blusa de frio que este trajava, uma porção de maconha, embalada em plástico filme, e no bolso da bermuda a quantia de oitenta e sete reais e vinte e cinco centavos, em espécie.
O autor perguntado sobre a origem dos entorpecentes, limitou-se a dizer que havia se deslocado até o bairro Shopping Park para pegar o entorpecente.
Com a situação de flagrante o autor recebeu voz de prisão.
Os militares chamaram pelo morador na residência onde o primeiro autor estava parado esperando o transporte, e os policiais demoraram a serem atendidos. Os militares insistiram e foram atendidos pelo segundo autor, de 29 anos, que abriu o portão da residência e ao ser perguntado sobre o primeiro autor, informou que o conhece, e que este foi à sua residência no dia 14/04 para pegar uma blusa de frio, que não tinha conhecimento que ele estava portando drogas.
Os militares solicitaram a autorização para buscas no interior de sua residência, o que foi consentido.
Em um terreno nos fundos da residência os policiais localizaram duas sacolas plásticas: uma continha uma porção grande de maconha, quatro porções menores da mesma substância embaladas em plástico filme (com as mesmas características da porção localizada com o primeiro autor) e dois saquinhos plásticos contendo 320 comprimidos análogos ao ecstasy, mais uma saquinho contendo seis papeizinhos de LSD, quatro saquinhos plásticos contendo porções de cristal de metanfetamina, uma porção maior e três menores; na outra sacola havia grande quantidade de saquinhos plásticos utilizados para embalar os entorpecentes.
Segundo a Policia Militar a respeito dos entorpecentes localizados no terreno, o morador da residência confessou ter dispensado no momento em que percebeu que o primeiro autor havia sido abordado em frente à sua residência.
Os dois autores foram presos e encaminhados à delegacia, juntamente com o material apreendido.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!