Foto: Google Street View
Fiéis de uma igreja Evangélica (presente no Brasil e exterior) localizada na avenida Brasil, bairro Serra Negra, em Patrocínio, foram surpreendidos nesse domingo (06/03), por uma mulher que invadiu o templo e agrediu duas pessoas que assistiam ao culto, posteriormente, ao ser localizada pela PM, ainda tentou agredir um sargento da Polícia Militar.
Conforme testemunhas, a autora V.L.S., de 55 anos, teria invadido a igreja com intuito de perturbar a atividade religiosa, no entanto, além de perturbar, agrediu um homem e uma mulher. Em decorrência das agressões praticadas, uma das vítimas teve um corte no rosto, com sangramento. Após as agressões a autora fugiu do local.
Rapidamente a PM, foi acionada e durante os rastreamentos localizou a autora, que ao ser abordada pela equipe policial tentou agredir um policial com um tapa no rosto, contudo, o militar utilizou técnicas de controle de contato, conseguiu mobilizar e algemar a mulher.
Foi dado voz de prisão para a autora, sendo ela presa e conduzida à delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!