24 de Novembro de 2020 às 10:58

Após arrombamento em garagem de veículos, são furtados 126 mil em dinheiro, arma, chaves e documentos de veículos e outros bens

O fato aconteceu no Bairro Morada do Sol

PATROCÍNIO (MG)- No dia 20/11, por volta 009h10min, as equipes de serviço da polícia militar após acionamento, foi informada acerca de um furto no estabelecimento comercial na rua João Cunha, Bairro Morada do Sol.

No local as equipes foram recebidas pela vítima de 51 anos, que é proprietário da garagem de veículos usados o qual relatou que nesta data pela manhã ao chegar em seu estabelecimento constatou que alguém após cortar uma grade de metal e arrombar uma janela, praticou um furto em seu comércio.

Conforme se pôde constatar, após entrarem no escritório da concessionária, os meliantes subtraíram vários materiais, dentre eles 01 cofre, 01 pistola marca TAURUS, Nº DE série KLM91210, cal 380, e mais três carregadores com 19 munições cada do mesmo calibre, cerca de R$ 20.000,00 cheques diversos totalizando cerca de R$ 126.400,00 mil, registros (documentos) de vários veículos, dentre outros objetos.

Em contato com o responsável pela empresa de segurança a qual faz o monitoramento do local, este informou que ao verificar o relatório de ocorrências de disparos de alarme desta noite, notou-se que o alarme da empresa alvo da ação criminosa fora acionado por ao menos duas vezes, uma por volta de 00h45min e outra por volta de 01h38min; ainda relatou que na ocasião o funcionário que estava de plantão e era o responsável pelo monitoramento e verificação destes eventos, não sabendo informar naquele momento se ele teria ou não deslocado à empresa para verificar o que estava ocorrendo ou mesmo repassado a situação à polícia militar, enfatizou ainda que estava há bastante tempo naquela manhã tentando contato telefônico com funcionário, mas que não obtivera êxito até então.

Segundo a PM, rastreamentos prosseguem no intuito de localizar/identificar os autores e recuperar os bens subtraídos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!