12 de Abril de 2019 às 08:32

Após arrombar e furtar em escola municipal homem é preso em flagrante 

Os materiais foram recuperados

 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 11/04, por volta das 04h42min, em Patrocínio/MG, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na Escola Municipal Judite Machado Furtado no Bairro Olímpio Nunes onde, segundo o denunciante, um desconhecido teria adentrado ao local e estaria arrombando uma das portas da escola. 

Imediatamente uma guarnição da Polícia Militar deslocou em direção ao local denunciado, vindo a observar que um indivíduo com características semelhantes ao denunciado, estava transitando a pé pela via pública.

Diante da fundada suspeita o ele foi abordado, sendo localizado com ele alguns materiais pertencentes ao educandário. 

Em conversa com o abordado, este confessou aos militares a autoria do furto, declarando que pulou o alambrado de tela que cerca o estabelecimento, arrombou a porta, furtou os materiais e evadiu do local pulando novamente o alambrado. 

O suspeito V. B. Da S. 24 anos foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais recuperados.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!