
Com informações da Polícia Militar
IBIÁ (MG) – A Polícia Militar realizou a prisão de dois homens envolvidos em um roubo ocorrido em um estabelecimento comercial no bairro São Dimas, em Ibiá.
Ative as notificações no nosso novo Instagram e fique por dentro das notícias antes de todo mundo. Clique aqui e siga!
Segundo a PM, após acionamento da Sala de Operações, as equipes deslocaram-se rapidamente até o local, onde a vítima relatou que um homem entrou no comércio com o rosto coberto, anunciou o assalto e, mediante ameaça de morte, roubou a quantia de R$ 210,00 do caixa.
Durante as diligências, os militares levantaram informações sobre a identidade do suspeito e iniciaram o rastreamento. No decorrer das ações, foi realizada uma abordagem em um imóvel, onde foi localizada uma televisão proveniente de furto ocorrido anteriormente.
Com a continuidade das buscas, o suspeito do roubo foi localizado em outra residência da cidade, onde acabou confessando a prática do crime. Também foi recuperado o objeto utilizado para ocultar o rosto durante a ação.
Os dois suspeitos, de 20 e 29 anos, foram presos, sendo um pelo crime de roubo e o outro pelo crime de furto. Ambos foram encaminhados à autoridade policial juntamente com os materiais apreendidos.
A Polícia Militar reforça a importância da participação da comunidade por meio de denúncias e informações, fundamentais para o sucesso das ações policiais.