23 de Novembro de 2020 às 18:01

Após assalto em uma lanchonete no bairro Santa Cruz em Ibiá autores são presos/apreendidos

O adolescente relatou que a motocicleta seria de um outro adolescente de 15 anos, que foi localizado e apreendido.

Continue lendo após anúncio
 

IBIÁ (MG) - No dia 21/11, por volta das 01h00min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu em uma lanchonete no bairro Santa Cruz em Ibiá, onde havia ocorrido um roubo. 

A vítima do sexo masculino relatou que estava fechando sua lanchonete quando foi surpreendido por dois homens que anunciaram o assalto à mão armada, sendo levada certa quantia em dinheiro.

Os militares com as características dos autores, tiveram sucesso em localizar um adolescente de 17 anos e um autor de 19 anos que confessaram a participação no crime, bem como localizaram e apreenderam um simulacro de arma de fogo usado na ação, aparelhos celulares e dinheiro.

Um terceiro autor fugiu, porém foi identificado.

Na residência do adolescente de 17 anos foi localizada e apreendida uma Motocicleta Honda CG 150 Fan ESI, cor prata, placa HGC-6965 de Uberlândia, sendo constatado se tratar de produto de furto ocorrido na cidade de Uberlândia.

O adolescente relatou que a motocicleta seria de um outro adolescente de 15 anos, que foi localizado e apreendido.

Com informações da Polícia Militar


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!